23 setembro 2022 7:58
23 setembro 2022 7:58

Motorista bate na traseira de carreta, fica preso às ferragens e morre

Condutor da carreta relatou que ouviu um forte barulho e só percebeu o acidente ao encostar o veículo.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um motorista de um carro, de 44 anos, morreu nesta sexta-feira (23) após bater na traseira de uma carreta na BR-354, em Arcos. O acidente foi em um trecho com alto índice de acidentes conhecido como “Córrego das Almas”. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), com o impacto, a vítima ficou presa às ferragens.

A PMRv disse que o condutor da carreta, de 52 anos, contou que saía de uma empresa localizada km 478 da rodovia, quando alguns metros depois ouviu um forte barulho na traseira do veículo. Ele parou logo em seguida no acostamento e ao desembarcar notou que o carro da vítima havia colidido na carreta.

Ele permaneceu no local até a chegada da guarnição policial e das equipes de resgate. O motorista da carreta não sofreu nenhum dano e foi liberado em seguida.

Atendimento à vítima

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) encontrou a vítima presa às ferragens e aparentemente em óbito.

O Corpo de Bombeiros realizou o desencarceramento do veículo e a morte foi confirmada por um médico socorrista. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) e a perícia compareceu no local para os trabalhos de rotina.

G1

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS