26 setembro 2022 10:56
26 setembro 2022 10:56

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir na traseira de carro que estava parado

O motorista do veículo permaneceu no local aguardando os procedimentos do policiamento de trânsito

Por Angélica Florêncio/Com informações James Silva

- Publicidade -

O motociclista identificado por Douglas Dias de Araújo, de 51 anos, se envolveu em um acidente de trânsito, nesta sexta-feira (09), na Avenida Getúlio Vargas.

Segundo populares, o veículo Ford Ka, placa NAD-0546, de cor preta, conduzido por Araújo Souza, de 33 anos, estava parado no semáforo, quando o motociclista Douglas, que trafegava na moto modelo Honda Fan, de cor preta, placa NXT-6384, que estava em alta velocidade, não conseguiu frear e bateu fortemente na traseira do veículo.

Após a colisão, o homem foi arremessando e caiu asfalto, onde ficou aguardando socorro dos paramédicos. Pessoas que passavam no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que deslocou a ambulância de suporte básica (04) para prestar os atendimentos iniciais no local.

Em seguida, o motociclista foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco,onde deu entrada com uma fratura exposta na perna direita.

O motorista do veículo permaneceu no local e aguardou a chegada do SAMU e do Policiamento de Trânsito para os procedimentos cabíveis

Galeria de Imagens:

Veja vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS