7 outubro 2022 1:26
7 outubro 2022 1:26

Moradores do bairro Comara receberão mais de 80 tipos de serviços levados pelo OCA móvel

Atendimento será feito na Escola Sebastião Pedrosa, localizada na Alameda Comara, 101, das 8h às 14h.A parada seguinte da Oca Móvel será no próximo dia 16, no município de Porto Acre.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Com o objetivo de levar atendimento a todos os bairros de Rio Branco e ao interior do Estado, a Organização em Centros de Atendimento (OCA) realizará mais um Oca Móvel, na próxima terça-feira (13).

Desta vez, na Escola Sebastião Pedrosa, localizada na Alameda Comara, 101, bairro Comara, das 8h às 14h.

Oferecendo mais de 80 tipos de serviços feitos pela internet, o intuito do projeto é deixar a OCA mais próxima da comunidade e deixar o cidadão o mais bem informado possível sobre cada atendimento.

O cidadão poderá solicitar diversos serviços, como consulta a processos, emissão de certidões e documentos, impressão de boletos, acesso a serviços de energia elétrica, água e esgoto, regularização de terras, em parceria com o Instituto de Terras do Acre (Iteracre), emissão da segunda via da certidão de nascimento, casamento e óbito, em parceria com a Secretaria de Estado de Assistência Social, dos Direitos Humanos e Políticas para as Mulheres (SEASDHM) e outros.

“O que nós realmente queremos é levar atendimento de qualidade para a população. Esse é um projeto que, além de aproximar a Oca da população, consegue chegar em lugares que mais precisam de cidadania, orientação e acolhimento”, afirma a diretora da Oca, Francisca Britto.

Caso o cidadão não consiga solicitar seu serviço na OCA Móvel, será orientado sobre os procedimentos necessários para efetuar o serviço na Unidade de Atendimento fixa de Rio Branco.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS