4 outubro 2022 12:09
4 outubro 2022 12:09

Marisa Silva diz: quem hoje diz que Lula vai fecha igrejas, são os mesmos que iam ao gabinete dele orar

Ex-ministra do meio ambiente falou sobre a expectativa de que seu apoio contribua para que o petista conquiste mais votos evangélicos

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

São Paulo – Ao anunciar nesta segunda-feira (12/9) seu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições 2022, Marina Silva (Rede) foi questionada sobre a expectativa de que ela contribua para que o candidato ao Planalto conquiste votos de evangélicos. Os dois se encontraram na sede da campanha do petista na capital paulista.

Além de responder esse ponto, a ex-ministra falou sobre a confiança em Lula, inclusive, no que diz ao respeito da religião. Marina usou como exemplo a fake news que afirma que o candidato à presidência fecharia igrejas, se for eleito.

“Quando fui perguntada em momentos anteriores sobre essa história, eu disse que isso era uma mentira. Porque ele foi presidente da República por dois mandatos e nunca se teve notícia de nenhuma sobrancelha fechada pra nenhuma igreja”, disse.

A candidata a deputada federal por São Paulo complementou: “Muitos dos que hoje dizem essa mentira como estratégia eleitoral até iam no gabinete do presidente fazer oração com ele”.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS