28 setembro 2022 8:09
28 setembro 2022 8:09

Lugares incríveis que guardam segredos mortais

Seja por causas naturais ou razões provocadas pelo homem: você não gostaria de passar muito tempo nesses locais mortais!

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Existem lugares no mundo que são completamente inóspitos! Alguns tem uma beleza espetacular, mas passar apenas um período curto de tempo lá traria sérios problemas para sua saúde. O que definitivamente não evita que pessoas habitem essas regiões, vivendo em perigo constante e convivendo com sérias ameaças, sejam elas naturais ou causadas pelo homem.

Do Ártico ao Oceano Pacífico, aqui estão alguns lugares incríveis com segredos mortais!

 

 

Costa dos Esqueletos, Namíbia – O que há na costa da Namíbia que a torna tão mortal? Uma combinação feroz de ondas ásperas, neblina marítima e vento na costa, o que significava que era possível ancorar na praia, mas não dava pra sair novamente.
Costa dos Esqueletos, Namíbia – A Costa dos Esqueletos é o nome usado para descrever uma grande parte da costa norte da Namíbia. No passado, também era chamado de “os portões para o i n f e r n o” pelos marinheiros portugueses.
Costa dos Esqueletos, Namíbia – Marinheiros que naufragassem neste trecho desolado da costa, se deparavam com uma paisagem árida e punitiva de dunas de areia aparentemente intermináveis.
Norilsk, Rússia – Norilsk na Rússia é a cidade mais ao norte do mundo e, de acordo com alguns estudos, também é a mais poluída do planeta.
Norilsk, Rússia – A fundição de minério de níquel é o que causa a terrível poluição nesta cidade tóxica, liberando grandes quantidades de gases nocivos no ar, o que causa chuva ácida e poluição.
Vanuatu, Pacífico Sul – Vanuatu pode parecer o paraíso, mas esconde alguns segredos mortais.
Vanuatu, Pacífico Sul – A nação formada por pequenas ilhas é considerada uma das maiores áreas de risco do mundo! A qualquer momento pode acontecer um desastre natural. © Shutterstock
Notícia ao Minuto
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS