2 outubro 2022 9:00
2 outubro 2022 9:00

Jogador do Vasco e família são vítimas de ameaça

”Vou te esquartejar” diz criminoso a família

Por Otávio Damasceno, da Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Lateral-esquerdo registrou um boletim de ocorrência na tarde desta segunda-feira (12/9). Ameaças ocorreram após derrota do Vasco

Edimar, lateral-esquerdo do Vasco, registrou um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (12/9), por ameaças de morte que ele e sua família receberam nas redes sociais. A informação é do GE.

Dentre as ameaças, além das verbais, a esposa do lateral vascaíno recebeu até mesmo foto de armas. Confira o print da conversa do torcedor com a cônjuge do atleta:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O jogador veio a público para lamentar caso e informar que as ameaças serão investigadas. “Antes de atleta, sou filho, marido e pai”, escreveu o jogador.

Foto: Reprodução

Através das redes sociais, o Vasco da Gama divulgou uma nota repudiando as ameaças. “O Vasco da Gama repudia veementemente as ameaças sofridas pelo lateral Edimar e seus familiares através das redes sociais nas últimas semanas. O clube reforça seu compromisso na luta contra todos os tipos de violência e informa que está dando todo suporte necessário ao atleta”, escreveu o clube carioca.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS