6 outubro 2022 2:01
6 outubro 2022 2:01

João Gomes pede desculpas após puxar grito contra Bolsonaro no Rock in Rio

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O cantor João Gomes usou as redes sociais para se desculpar com os fãs por gritar contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), no evento do Rock In Rio. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o cantor é visto puxando o grito contra o presidente: “Eii.. Bolsonaro, vai tomar no *”.

Em seu Twitter, João Gomes pediu desculpa e disse que não apoia nenhuma bandeira. “Errei e desrespeitei alguns fãs… não apoio qualquer bandeira mas fui irresponsável. Queria pedir desculpas por citar um nome que jamais poderia citar. Errei. E peço muitas desculpas. Peço desculpas… sou um eterno aprendiz”, disse o cantor.
Em outra publicação, o cantor disse que o dele é “transmitir amor e alegria” para o fãs.

Errei e desrespeitei alguns fãs%u2026 não apoio qualquer bandeira mas fui irresponsável. Queria pedir desculpas por citar um nome que jamais poderia citar. Errei. E peço muitas desculpas. Peço desculpas, sou um eterno aprendiz, disse João Gomes.

O “Beabá da Política”

A série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTok, Instagram, Kwai e YouTube
Estado de Minas
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS