6 outubro 2022 10:27
6 outubro 2022 10:27

Irritado: Piqué levanta da mesa e abandona encontro com Shakira

Jogador e cantora não conseguem chegar a um acordo após a separação

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Desde que anunciaram oficialmente o fim do casamento, a polêmica entre eles ganhou corpo, principalmente após o jogador aparecer publicamente com a nova namorada, Clara Chía .

Diante da crescente tensão, o casal se reuniu, na tarde da última quinta-feira, no escritório de um dos advogados envolvidos no caso. A ideia era tentar resolver questões pendentes sobre a divisão de bens, mas, principalmente, sobre a guarda dos dois filhos .

De acordo com o jornal espanhol “La Vanguardia”, Shakira chegou primeiro ao local marcado e Piqué apareceu cerca de 10 minutos depois. Ambos não quiseram fazer declarações públicas.

Diante das diversas pendências, era esperado um encontro duradouro. Entretanto, apenas uma hora e meia depois, o jornal relata que Piqué se irritou, levantou da mesa e deixou a sala reunião , apesar dos presentes tentarem convencê-lo a ficar. Pouco depois, Shakira e seus advogados deixaram o escritório.

Na saída, dezenas de fãs da artista colombiana, de celular na mão, esperavam Shakira e gritaram para que a cantora fique em Barcelona, já que ela pretende se mudar para Miami com os filhos, principal ponto de discórdia .

Ainda segundo apuração do “La Vanguardia”, o zagueiro está farto das intermináveis negociações, mesmo assim, embora a reunião tenha terminado sem o acordo esperado, ainda há uma margem estreita para evitar que a custódia dos filhos seja decidida pela Justiça.

Fonte: IG

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS