3 dezembro 2022 5:36
3 dezembro 2022 5:36

Irmãs de 6 e 10 anos são achadas mortas sobre colchão em garagem

Corpos foram encontrados pelo próprio pai das crianças. A mãe é a principal suspeita do crime e se encontra desaparecida

Por Metrópoles

- Publicidade -

Os corpos de duas meninas foram encontrados em Edéia, cidade a 120 quilômetros da capital de Goiás, nesta terça-feira (27/9).

Segundo o delegado Daniel Gustavo, que investiga o caso as duas vítimas são as irmãs Maria Alice, de 6 anos, e Lavinia, de 10. O pai das crianças foi quem encontrou os corpos. A mãe é a principal suspeita de ter cometido o crime e está desaparecida.

Perita recolhe amostra na casa em que duas irmãs foram mortas Polícia Científica
Polícia Científica foi ao local em que crianças foram mortas Polícia Científica

“Não podemos descartar outras linhas de investigação, mas a principal linha é de que a mãe possa ter praticado os homicídios. Ela está até agora desaparecida”, disse o delegado ao Metrópoles no final da tarde desta terça.

IML foi até Edéia (GO) após morte de duas irmãs Polícia Científica

De acordo com informação inicial do boletim de ocorrência, as meninas foram achadas mortas sobre um colchão na garagem da casa em que moravam.

Polícia Civil investiga mortes de crianças em Edéia (GO)Polícia Científica

As duas irmãs tinham marcas de ferimento com arma branca pelo corpo, possivelmente uma faca, segundo o delegado. Equipes da Polícia Civil da cidade se deslocaram para o endereço do crime ainda nesta tarde e tentam localizar a suspeita.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS