28 novembro 2022 7:41
28 novembro 2022 7:41

Homem perde a vida em capotamento na BR-364 e esposa fica gravemente ferida

Por volta das 20h, o condutor da caminhonete Edson Custódio, não resistiu a gravidade de suas lesões e morreu

Por Angélica Florêncio/Com informações James Silva

- Publicidade -

Um acidente gravíssimo foi registrado na BR-364, na altura do km 86, na tarde desta quinta-feira (01).

Conforme Informações, a caminhonete com placa QRA-5123, que era conduzida por Edson Custódio Ferreira, de 57 anos, e que tinha como passageira sua esposa Maria das Dores Eduardo da Silva, 60 anos, se envolveu em um capotamento, logo após o veículo bater em um buraco, e o motorista perder o controle da direção.

Foto: Cedida

Motoristas que passavam no local, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou as viaturas que ficam na base de Vila Campinas e Acrelândia, para socorrer as vítimas. Após o atendimento no local, o casal foi encaminhado a Unidade Mista de saúde da Vila campinas, onde recebeu os primeiros atendimentos pela equipe médica do local. Em seguida, a VTR do Samu de Rio Branco chegou na unidade hospitalar para dar continuidade ao atendimento.

Foto Cedida

 

Após passar por uma avaliação pelo médico do SAMU, o motorista foi entubado e teve que ser transferido para o Pronto Socorro de Rio Branco, por conta das gravidades dos seus ferimentos. Ao dar entrada no PS, a vítima já estava em estado gravíssimo.

De acordo com o médico da ambulância, o paciente estava com um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), de natureza grave e uma possível fratura de pelves.

Foto: Cedida

Por volta das 20h, o condutor da caminhonete Edson Custódio, não resistiu a gravidade de suas lesões e morreu. Sua esposa que também foi vitima do acidente foi transferida para o Pronto Socorro de Rio Branco, logo após a morte do marido. Mais três vítimas do acidente foram transferidas da unidade mista de campinas para o Hospital Ary Rodrigues, no município de Senador Guiomard, onde deram entrada em estado de saúde estável.

O Instituto Médico Legal foi chamado para remover o corpo de Edson e encaminhar a sede do IML, para os procedimentos de praxe.

Veja o vídeo:

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS