25 setembro 2022 2:58
25 setembro 2022 2:58

Homem foi baleado por disparos de arma de fogo em avenida

Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (7) no Bairro Jardim Cearense; vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar que não divulgou o estado de saúde do paciente.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um idoso de 65 anos foi baleado na tarde desta quarta-feira (7) no Bairro Jardim Cearense, em Fortaleza. O homem foi socorrido para uma unidade hospitalar que não divulgou o nome nem o estado de saúde do paciente.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil está apurando a ocorrência de lesão corporal à bala contra o idoso que não tem antecedentes criminais. Os suspeitos de atirar na vítima fugiram do local após o crime. A motivação ainda é desconhecida.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local e fazem buscas na tentativa de capturar os autores da tentativa de homicídio.

Denúncias

As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: G1

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS