3 outubro 2022 7:20
3 outubro 2022 7:20

Homem é preso com 15 kg de cocaína que saía de Rio Branco com destino a Goiânia

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Após a troca de informações emanadas da DENARC/AC, Policiais Rodoviários Federais, na madrugada da última terça feira (20 de setembro) abordaram na BR-364, km 211, município de Rondonópolis/MT, um ônibus com destino à Goiânia.

Foto: Assessoria

Na ocasião foi preso, em flagrante, L.F.S. (24 anos), após revista em sua bagagem foi encontrado 15 kg de cocaína. Indagado sobre o conteúdo, o passageiro informou que havia recebido a mala na rodoviária de Rio Branco/AC e levaria para Goiânia/GO, onde receberia o pagamento de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) pelo serviço.

A equipe realizou então o Teste de Scott (teste realizado com Tiocianato de cobalto para identificar cocaína em amostras de drogas), obtendo resultado POSITIVO.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao Senhor L.F.S., por ter cometido, a princípio, o crime de Tráfico de Drogas. Foi posteriormente conduzido, ileso, à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis para os procedimentos legais.

O conduzido mostrou-se compulsivamente nervoso e repulsivo às ordens policiais, motivo pelo qual utilizou-se de algemas para evitar o perigo de fuga e resguardar a integridade física de todos os envolvidos.

A Polícia Civil reitera o reforço dado no policiamento, combatendo, principalmente, os crimes transnacionais e a distribuição de drogas em nosso país. A Polícia Civil do Estado do Acre mantém canal aberto para denúncias onde o cidadão pode usar o aplicativo WHATSAPP para envio de seu relato/denúncia e/ou realizar ligação para o número (68) 99922-1111. A Polícia Civil garante total sigilo das informações e do denunciante.

Veja vídeo:

 

AcreNews

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS