4 outubro 2022 8:26
4 outubro 2022 8:26

Homem é encontrado morto dentro de carro incendiado

Situação ocorreu na pista que liga a Via Expressa ao Vale do Queimadinho, no bairro da Liberdade, na manhã deste domingo (18).

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um homem foi encontrado morto dentro de um carro incendiado, em Salvador, na manhã deste domingo (18). O caso aconteceu na pista que liga a Via Expressa ao Vale do Queimadinho, no bairro da Liberdade.

Segundo a Polícia Militar, equipes da 37ª Companhia Independente foram acionadas para dar apoio para o Corpo de Bombeiros, que foi chamado para combater um incêndio em um automóvel. Quando as chamas foram totalmente apagadas, um corpo carbonizado foi achado no banco de trás do veículo.

A área foi isolada pelos militares e o Departamento de Polícia Técnica foi convocado para realização de perícia. O corpo da vítima, que não foi identificada, foi levado para o Instituto Médico Legal, para ser necropsiado.

As circunstâncias do ocorrido serão investigadas pela 3ª DH/BTS, que ainda não tem pistas sobre autoria e motivação do crime. A Polícia Civil informou que testemunhas disseram que antes de o carro bater contra um poste, o homem foi alvejado por disparos de arma de fogo e teve o veículo queimado.

G1
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS