2 dezembro 2022 12:52
2 dezembro 2022 12:52

“Gangue canina” tenta furtar ovelha de pelúcia e vídeo viraliza

Ação conjunta de dois cachorros pra cometer "crime" em Tabatinga (SP) virou meme. Dupla tentou furtar uma ovelha de pelúcia de loja

Por Metrópoles

- Publicidade -

Uma tentativa de furto cometida por uma “gangue canina” está dando o que falar em Tabatinga, município do interior de São Paulo conhecido como cidade dos bichos de pelúcia. E é justamente uma ovelha de pelúcia que protagoniza essa história.

Imagens de câmeras de monitoramento mostram quando dois cachorros tentam roubar a pelúcia em uma loja. Um dos animais vai para a ação e escolhe o alvo do crime, tentando arrastá-lo para fora. Já o “cãoparsa”, fica na porta do estabelecimento, como se vigiasse.

Veja o vídeo:

[videopress fzABXNWC]

O cachorro ladrão é conhecido pelo apelido de “Pacato” e está sendo procurado desde o dia da tentativa do furto, segundo reportagem da TV Globo. O crime só não foi completado porque a ovelha de pelúcia ficou presa na porta e os dois cães fugiram juntos correndo.

As imagens da tentativa de furto foram parar nas redes sociais e fizeram a diversão de moradores, que fazem piadas, como um cartaz de “Procura-se Pacato”, no estilo de filmes do Velho Oeste.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS