7 outubro 2022 5:04
7 outubro 2022 5:04

Flamengo de Dorival terá reforço importante contra o Goiás; time estará sem Gabigol e Pedro

Rubro-Negro está em segundo lugar no Campeonato Brasileiro, separado do líder Palmeiras por sete pontos.

Por Otávio Damasceno, da Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Depois de se classificar para a final da Copa Libertadores, o Flamengo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (11), o Rubro-Negro enfrenta o Goiás na Serrinha, às 19h (horário de Brasília), pela 26ª rodada da competição. O técnico Dorival Júnior terá problemas, como as ausências dos atacantes Gabriel e Pedro, suspensos.

Por outro lado, o treinador teve uma boa notícia nesta sexta-feira (9). Segundo o jornalista Venê Casagrande, o meio-campista Victor Hugo, que ficou de fora dos últimos jogos por dores musculares, treinou normalmente e deve ser titular do Flamengo diante do Goiás. No meio da semana que vem, o Rubro-Negro decidirá a vaga na final da Copa do Brasil, e a tendência é que Dorival escale reservas diante do Esmeraldino.

O Goiás ocupa a nona colocação na tabela e está em ascensão no Campeonato Brasileiro, especialmente pela presença de Pedro Raul: ele é o artilheiro isolado da competição com 14 gols, um à frente de Germán Cano, dois de Bissoli e três de Jonathan Calleri.

Veja a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Goiás:

Poupando jogadores para a “decisão” contra o São Paulo, Dorival Júnior deverá mandar o Flamengo a campo com a seguinte escalação contra o Goiás: Santos; Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal e Diego Ribas; Everton Ribeiro, Marinho e Everton Cebolinha.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS