7 outubro 2022 1:29
7 outubro 2022 1:29

Filhos de Shakira já convivem com a nova namorada do pai

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Os filhos de Shakira com Gerard Piqué, Milan e Sasha, já convivem com a nova namorada do pai, Clara Chia Martí. Segundo o paparazzo espanhol Jordi Martín, os meninos conhecem Clara há muito tempo, desde que eles começaram a frequentar a produtora de eventos Kosmos, propriedade do jogador do Barcelona.

Em entrevista ao programa latino “El Gordo y la Flaca”, da emissora Univisión, Martín comentou:

“Aparentemente eles se dão bem porque quando Piqué os leva para os escritórios da Kosmos, é Clara quem cuida deles”, relatou.

Jordi Martín afirmou que Clara continua trabalhando na Kosmos, e mais: ela já está morando com Piqué no apartamento de solteiro dele, no centro de Barcelona. Ou pelo menos, está passando bastante tempo com o jogador em seu novo endereço.

O paparazzo, que foi quem descobriu o romance do jogador, explicou ainda que, segundo as suas fontes, a forma como o futebolista e Clara Chía supostamente se conheceram e começaram o seu romance foi quando Piqué ofereceu uma festa para todos os funcionários da Kosmos.

Recentemente, através de seus advogados, Gerard Piqué criticou a forma como a imprensa está assediando sua família e seus filhos.

“Desde o último dia 4 de junho Shakira e Gerard Piqué confirmaram sua separação através de um comunicado conjunto, muitos rumores e supostas informações não verificadas sobre o jogador, sua família e sua vida pessoal e, portanto, privada foram publicados causando danos não somente à sua honra e dano à sua imagem, mas também um grave atentado aos direitos de seus filhos, cuja segurança e proteção representam sua maior preocupação”, afirmou o texto logo de cara.

“Ao mesmo tempo, o monitoramento de alguns meios de comunicação e paparazzi tem sido contínuo, vendo nosso cliente obrigado a alterar sua rotina diária com o único objetivo de proteger seus filhos, sua família e seu ambiente mais próximo”, continuou o comunicado.

“Gerard Piqué sempre respeitou a atividade dos meios de comunicação e seu direito à informação, e tem plena consciência do papel fundamental que desempenham em nossa sociedade”, garantiu a equipe de atleta.

“No entanto, nas últimas semanas ocorreram interferências que ultrapassam os limites da legalidade, de modo que nosso cliente foi obrigado a solicitar medidas cautelares de afastamento e a tomar medidas legais contra aqueles que alteram sua vida familiar e violam os direitos de seus filhos, dado que o único objetivo de Gerard Piqué é garantir o seu bem e restabelecer os seus direitos à privacidade, segurança e tranquilidade”, concluiu o comunicado enviado pelos advogados de Gerard Piqué.

O Fuxico

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS