22 setembro 2022 12:51
22 setembro 2022 12:51

Ex-BBB promete nudes grátis se Brasil vencer a Copa

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um ano depois de terminar um casamento, entrar para uma plataforma de conteúdo adulto e “se libertar”, segundo suas próprias palavras, a ex-BBB Francine Piaia viu seu lucro aumentar com as gorjetas que tem recebido de seus fãs. A explicação pode estar na maneira em que a gaúcha de 39 anos resolveu se expor por lá.

“Entrego tudo quando eu começo um projeto. Na plataforma, eu consigo mostrar quem eu sou hoje, e fico muito feliz com os resultados. As gorjetas são uma forma de agradecimento pelo conteúdo que produzo“, acredita Fran, destaque na nona edição do “Big Brother Brasil”.

Ex-BBB Francine. Foto: reprodução

Empolgada com a “nova vida”, Francine promete que distribuirá nudes grátis caso a seleção brasileira vença a Copa do Mundo no fim do ano. Ela conta que até mensagens para Neymar seus fãs já mandaram.

Se o Brasil for campeão, eu vou liberar alguns contéudos bem safadinhos para os torcedores comemorarem comigo. Alguns dos meus seguidores, ao saberem disso, já mandaram mensagens para o Neymar dizendo que ele tem que trazer essa Copa de qualquer jeito (risos). Teve e até um assinante argentino que disse que, pela primeira vez na vida, ele está torcendo para eu ficar de roupa“.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS