7 outubro 2022 12:58
7 outubro 2022 12:58

Estupro: Após criança chorar para não ficar em casa com o tio, família descobre que a menina era abusada

O acusado foi preso na oficina em que trabalha por abusar das duas sobrinhas

Por Midiamax Uol

- Publicidade -

Nesta terça-feira (6), homem de 37 anos foi preso por força de mandado de prisão em uma oficina de Campo Grande. Ele é acusado de estuprar as duas sobrinhas, de 11 e 13 anos de idade, desde 2020, e o caso foi descoberto após uma delas chorar muito ao saber que teria que ficar sozinha com o tio em casa.

Segundo as informações da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), foi a mãe das vítimas disse que iria ao supermercado e uma delas pediu parar ir junto. A mãe negou, quando a menina começou a chorar.

Assim, a tia conversou com a criança, que contou que não queria ficar em casa porque o tio a abusava toda vez que eles ficavam a sós. A partir da denúncia na delegacia, foi instaurado inquérito e feito pedido da prisão do acusado.

Ainda foi apurado que uma das vítimas desenvolveu crise de ansiedade por causa dos abusos e que as duas meninas têm muito medo do tio. Ele já teria inclusive ameaçado uma delas, dizendo que se ela contasse para alguém, ele mataria seus parentes.

O suspeito acabou preso na oficina em que trabalha e responde por estupro de vulnerável com aumento de pena, por ser tio das vítimas. O caso ainda está em investigação, para identificar se ele também praticou os crimes com outras vítimas.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS