6 outubro 2022 9:45
6 outubro 2022 9:45

Entenda o motivo que faz Datena não gostar de entrar em igrejas

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

José Luiz Datena revelou não gostar de visitar igrejas no Brasil Urgente desta sexta-feira (9/9). O apresentador da Band relembrou seus tempos de coroinha na infância e afirmou que sente “trauma” de catedrais.

O assunto começou quando Datena viu o repórter Felipe Kieling se posicionar em frente à Catedral de Westminster, em Londres, onde acontecerá o funeral da rainha Elizabeth II.

“Catedral bonita para caramba. Eu já cheguei a ir a Notre Dame umas 40 vezes. Eu nunca entrei em catedral nenhuma. Cheguei a ir a Westminster e também não entrei, porque sempre tem um bar na esquina”, brincou.

Em seguida, Datena revelou o verdadeiro motivo pelo qual não entra em igrejas.

“Eu gosto muito de Deus, eu sou católico, mas eu vou contar para você, eu gostaria de ter mais [coragem]. Não sei por quê, acho que fui coroinha e sinto uma certa dificuldade em entrar em igreja. A não ser que não tenha ninguém lá dentro, aí eu vou sozinho e rezo sozinho, mas ir a igreja para visitar… Fui a Fátima agora, foi muito bonito, acho que foi a última vez que eu participei de uma missa”, contou ele.

“Deve ser trauma de infância, porque eu era coroinha, ficava com aquele negócio, aquele incenso balançando, acho que peguei meio que ‘bode’ de igreja”, avaliou o apresentador.

G1

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS