21 setembro 2022 7:47
21 setembro 2022 7:47

Em Rio Branco Polícia Civil prende em flagrante homem em posse de droga

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Nas tarde dessa quarta-feira, 21, a Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico – DENARC, com o Núcleo de Operações com Cães – NOC e Núcleo de Capturas – Necap prendeu, em flagrante, pelo crime de trafico de drogas, M.D.N de 30 anos de idade, no centro da cidade.

Foto: Reprodução

Em investigação iniciada pela Denarc, foi possível apreender cerca de 7,5 kg (sete quilos e quinhentos gramas) de maconha, que estavam escondidos em uma caixa supostamente com roupas.

A prisão do investigado e apreensão do entorpecente se deu em decorrência da colaboração da área de Segurança Corporativa dos Correios.

O preso foi conduzido a delegacia para lavratura de auto de prisão em flagrante e em seguida colocado à disposição da justiça.

A Polícia Civil do Estado do Acre mantém canal aberto para denúncias onde o cidadão pode usar o aplicativo WHATSAPP para envio de seu relato/denúncia e/ou realizar ligação para o número 99922-1111. A Polícia Civil garante total sigilo das informações e do denunciante.

Veja video:

Fonte: Assessoria da polícia civil

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS