7 outubro 2022 1:33
7 outubro 2022 1:33

Em Epitaciolândia, Gladson, Mailza e Ney caminham pelas ruas

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A caminhada da coligação Avançar para Fazer Mais chegou em Epitaciolândia e reuniu centenas de pessoas, nesta quinta-feira, 15. Pelas ruas do município, o governador e candidato à reeleição, Gladson Cameli (Progressistas), sua vice Mailza Gomes, e o candidato ao Senado pelo (Podemos), Ney Amorim, receberam uma recepção calorosa do povo.

Foto: cedida

“Ao meu querido povo de Epitaciolândia, minhas palavras são de gratidão por esse momento. Nossa campanha sai daqui ainda mais forte. Conto com vocês para seguir com o projeto de desenvolvimento do Acre. Vamos juntos, nas ruas, lutar pelo nosso Acre”, disse o gestor estadual.

Morando há pouco menos de dois anos no Acre, seu Francisco Pereira diz que já escolheu o 11 para digitar nas urnas dia 2 de outubro. “É no Gladson que vou votar. Foi um governo que fez a diferença na vida das pessoas, sobretudo, na pandemia”, avaliou.

Foto: cedida

Gladson foi o que nos representou melhor, por isso merece mais uma chance”, disse a moradora de Epitaciolândia, Iara Júlia da Silva, que observa a festa da multidão passando ao lado da sua casa.

Mais investimentos em Epitaciolândia

Localizado na divisa entre entre Brasil e Bolívia, Epitaciolândia recebeu incentivos importantes da gestão de Gladson Cameli. Os investimentos em Infraestrutura, reformas de escolas, abertura de ramais, abastecimento com água potável e regularização fundiária possibilitaram ao município ofertar melhor qualidade de vida ao cidadão.

O contorno do anel viário de Brasileia também contemplará Epitaciolândia, beneficiando a população local.

Gladson destinou recursos para Epitaciolândia no mandato de deputado federal

Gladson Cameli foi deputado atuante e destinou recursos para todos os municípios do Acre. Somente para Epitaciolândia, foram enviados R$800 mil para a infraestrutura da região e a pavimentação de ruas.

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS