6 outubro 2022 11:36
6 outubro 2022 11:36

Em apoio a Bolsonaro, Petecão, e Márcia Bittar, Prefeito Bocalom reúne aproximadamente 3 mil pessoas

O encontro ocorreu no Parque das Acácias. Na ocasião, o prefeito apresentou as diversas realizações que sua gestão já concluiu.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

“Aqui só tem amigo meu”. Foi com essa frase que o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu mais de 3 mil pessoas, na manhã deste sábado,10, no Parque das Acácias, para reafirmar o seu apoio à candidatura ao governo de Sérgio Petecão e ao Senado de Márcia Bittar, além da reeleição do presidente Jair Bolsonaro, “um verdadeiro amigo do Acre”, como afirmou Bocalom.

Após a saudação inicial, Bocalom pediu para que tocasse a música “Amigo”, de Roberto Carlos. “Essa música é uma homenagem a todos vocês”, disse. O prefeito disse apoiar Petecão ao governo por ele reunir novamente a esperança de dias melhores a gente acreana.

“A Marcia Bittar, eu e meus amigos apoiamos, porque precisamos eleger alguém que vai ajudar ao nosso presidente Bolsonaro a governar e concretizar a mudança, após anos de atrasos e corrupção”, acrescentou o prefeito.

O candidato a governador, Sérgio Petecão, se disse emocionado com a grandeza do evento e com o carinho com que foi recebido pelos presentes.

“Foi maravilhoso essa participação dos amigos do Bocalom. A minha relação com o Bocalom vai muito além da política. Ele é um amigo de verdade”, afirmou.

A candidata a senadora, Marcia Bittar, aproveitou para apontar caminhos para o futuro do Acre e se disse impressionada com o carinho que os amigos do prefeito da capital nutrem por ele.

“Bocalon é um profundo conhecedor da realidade acreana. Como ele, sabemos da necessidade de sairmos do atraso econômico através do agronegócio. Estou impactada com o carinho dele por mim e do amor dos amigos por ele”, concluiu.

Na ocasião, Bocalom apresentou as diversas realizações que sua gestão já concluiu, e agradeceu Petecão pela emenda que irá possibilitar a prefeitura adquirir maquinário para melhorar os 2 mil quilômetros de ramais existentes em Rio Branco.

O prefeito também relembrou os mais de 4,5 mil tablets doados a todos os alunos da Rede Municipal de Ensino e falou, ainda, sobre as importantes obras que sua gestão irá construir, como os dois primeiros viadutos da cidade. “Ao final de nossos 4 anos, vamos ter a cidade mais limpa, bonita e a que gerou mais empregos da Região Norte”, finalizou.

Fonte/ A Gazeta do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS