7 outubro 2022 11:35
7 outubro 2022 11:35

Durante lançamento da candidatura da Delegada Carla Britto, Governador Gladson afirma “Vamos ampliar o número de delegacias para as mulheres”

A candidata defende a construção de uma policlínica para os policiais civis e criação de mais delegacias especializadas no atendimento à mulher.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A segurança pública do Acre teve importantes conquistas na gestão de Gladson Cameli, candidato à reeleição ao governo do Estado pela coligação Avançar para Fazer Mais. Para garantir a proteção das famílias nos próximos quatro anos, as propostas são ainda melhores, assegurando a continuidade dos avanços.

Gladson Cameli falou sobre o fortalecimento e criação de mais delegacias especializadas no atendimento à mulher. Foto: Cedida.

Durante o lançamento da candidatura da Delegada Carla Britto à deputada estadual, no último sábado, 03 de setembro, em Cruzeiro do Sul, Gladson Cameli falou sobre o fortalecimento e criação de mais delegacias especializadas no atendimento à mulher.

gladson carla brito 002

“Em nosso segundo mandato, vamos defender uma de suas bandeiras, que é a ampliação no número de delegacias para as mulheres no interior do estado. Precisamos que as mulheres sejam atendidas com mais dignidade”, afirmou o candidato a governador.

Delegada da Polícia Civil há dez anos, Carla Britto disputa sua terceira eleição. A candidata defende a construção de uma policlínica para policiais civis, instalação do Instituto Médico Legal (IML) nas regionais do Alto Acre e Tarauacá/Envira e criação de mais l oportunidades para o primeiro emprego.

“Minha campanha é totalmente pé no chão. Defendo a união de propósitos sempre pensando naqueles que mais necessitam e precisamos manter nosso estado no rumo certo”, concluiu.

Segundo Ney Amorim, a eleição de Carla Britto será uma vitória dos mais humildes.

“Como delegada, ela desenvolve projetos sociais fantásticos e, na Assembleia, poderá ajudar ainda mais a população do nosso estado”, disse o candidato a senador.

 

Fonte/ Portal Página Net

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS