2 outubro 2022 10:59
2 outubro 2022 10:59

Dois amigos são assassinados em um bar durante confraternização

Um morreu no local e o outro chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimento. Não há informações sobre autores nem motivação do crime.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Dois homens foram mortos a tiros na noite deste sábado (17) em um bar, nas proximidades da feirinha do Tabuleiro, em Maceió. Um deles morreu no local e o outro chegou a ser socorrido e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tabuleiro, mas não resistiu aos ferimentos. Ninguém foi preso.

A Polícia Militar informou que uma das vítimas foi identificada como Paulo Sérgio de Lima Bernardo. Ele estava em companhia de Eleanderson Almeida dos Santos, 20 anos, filho da dona do estabelecimento. Os dois foram atingidos por disparos de arma de fogo por suspeitos que passavam na rua e atiraram em direção ao bar. Não se sabe quantas pessoas atiraram.

Sérgio morreu no local do crime. Eleanderson foi atingido por três disparos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA.

Os suspeitos fugiram após os disparos. Não há informações sobre eles nem a motivação do crime. Equipes da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal estiveram no local para os devidos procedimentos.

G1

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS