3 dezembro 2022 6:37
3 dezembro 2022 6:37

Crime Revoltante: idosa de 86 anos é morta com uma facada no pescoço

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

EDITH TIBES VEIGA, 86 anos, foi assassinada dentro de casa, com rara violência, e de uma covardia extrema já que não tinha como se defender.

Por volta de 22h30, da segunda-feira (27), um homem de 32 anos, auxiliado por dois adolescentes 14 e 17 anos, entrou na casa para roubar, agrediu e depois matou a idosa com uma facada e um pano amarrado ao pescoço.

Os adolescentes foram detidos e alegaram que ficaram no lado de fora da casa cuidando, no caso, o homem entrou sozinho.

FICHA CORRIDA DOS ENVOLVIDOS:

O menor de 17 anos tem passagens por furto, receptação, apropriação indébita, ameaça, vias de fato e lesão corporal.

Outro menor, de 14 anos, tem passagens por furto, receptação, apropriação indébita e dano.

O ASSASSINO RESPONDE POR:

Ameaça, furto, violação de domicílio, posse de drogas, receptação, injúria, dano, resistência, apropriação indébita e violência doméstica.
Ele continua foragido, mas tem na cola uma ótima equipe de policiais, que logo vão prendê-lo.

“Ela não era minha avó, mas era como se fosse. Sempre moramos perto dela, já era da nossa família. Era muito querida aqui, ajudava todo mundo, todos que conheciam gostavam muito dela. Todos os dias ela saia na área da casa dela fazer os exercícios, amava fazer isso. Era uma senhora muito forte pela idade que ela tinha, sempre disposta, gostava de conversar bastante… Vamos sentir muita falta dela”, relatou a vizinha.

O município de Lebon Régis tem mais ou menos 13 mil habitantes, todos conheciam aquela senhora brincalhona, devota, e que adorava crianças. E de repente, perde a vida, de maneira tão cruel.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS