25 setembro 2022 4:55
25 setembro 2022 4:55

Crime em família: Polícia Civil prende tia e sobrinho, em flagrante, pelo crimes de receptação, e tráfico de drogas em Tarauacá

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil no município de Tarauacá, possibilitou a prisão duas pessoas envolvidas nos crimes de receptação e trafico de drogas.

A detenção dos acusados aconteceu na manhã desta terça-feira, 20.

Durante a ação, foram presos I. C. da S. de 20 anos, e sua tia, V. da S. S. de 24 anos, em uma residência localizada na Rua João Pessoa, bairro Centro de Tarauacá.

Acusado de envolvimento em crimes de tráfico de drogas, detido pela Polícia Civil. Foto: Assessoria.

Em posse dos presos, a equipe de policiais apreendeu cocaína e maconha, além de dois celulares produto de furto, 01 Samsung Galaxy A52S de cor preta, que havia sido comprado por F. C. da S. que será indiciado pela receptação culposa do produto de furto.

Acusada de envolvimento em crimes de tráfico de drogas, detida pela Polícia Civil. Foto: Assessoria.

No momento da incursão policial, I. C. da S. de 20 anos, tentou dificultar a ação da polícia, trancando a porta da residência, e logo foi liberada após conversa dos agentes com o investigado.

Ao ser questionado sobre o referido celular, o investigado afirmou que vendeu para F. C. da S. e que só sabia dizer que a mesmo já teria revendido para um terceiro.

Tia e sobrinho receberam voz de prisão, e foram conduzidos a delegacia para lavratura de auto de prisão em flagrante, e em seguida colocados à disposição da justiça.

Fonte/ Assessoria da polícia civil

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS