4 outubro 2022 8:27
4 outubro 2022 8:27

Confira: Marcus Buaiz comenta pela 1ª vez sobre separação de Wanessa

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Foi para GQ Brasil que Marcus Buaiz comentou pela primeira vez sobre a separação de Wanessa. O assunto ganhou as manchetes da imprensa em todo Brasil após a coluna LeoDias noticiar com exclusividade e em detalhes sobre o imbróglio. Agora, quase cinco meses depois, o empresário de 43 anos afirma seguir solteiro e completamente focado no trabalho.

“Estou devagar, namorando de mim mesmo. Quero aproveitar esse tempo para construir uma nova história”, contou ele, pai de José Marcus (10) e João Francisco (8), frutos de seu relacionamento de 17 anos com Wanessa.

Um outro detalhe revelado na entrevista tem a ver com uma nova tatuagem (a oitava) bem simbólica. Buaiz desenhou uma fênix nas costas (pássaro mitológico que ressurge das próprias cinzas). Isto é, um recomeço pós-divórcio.

Sobre Wanessa, o empresário foi sucinto. “Vou me limitar a dizer que quero que a Wanessa seja muito feliz. Graças a ela tenho meus filhos, que são o mais importante na minha vida”, fez ele a ressalva.

No próximo ano, mais precisamente em março, Marcus Buaiz lançará oficialmente um projeto que engloba 40 festivais de música, seu forte no mercado do entretenimento. O empresário vai rodar vários estados brasileiros com eventos que mesclaração diversos ritmos musicais, e claro, com os maiores artistas do país. É aguardar!

Metrópoles

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS