2 dezembro 2022 2:15
2 dezembro 2022 2:15

Com ventania e fortes chuvas, nova onda de ar polar chega ao Acre na próxima quarta-feira (28) e as temperaturas devem cair, prevê Friale

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O metereologistas, Davi Friale, divulgou nesta terça-feira (27), a previsão do tempo para o estado do Acre na próxima quarta-feira (28).

De acordo com as previsões meteriológicas realizadas por Friale, uma nova onda polar chega ao Acre acompanhada com violentas rajadas de ventos intensos e chuvas fortes.

“Assim, a próxima quinta-feira será com temperatura amena, cujas mínimas, ao amanhecer de sexta-feira e de sábado, vai oscilar entre 17 e 20ºC, semelhante ao tempo da última sexta-feira, dia 23, quando a mínima, no dia seguinte, em Rio Branco, foi 17,9ºC. Portanto, até quarta-feira, o sol e o calor intenso vão predominar em todo o Acre, não se descartando eventuais chuvas, que podem ser acompanhadas de raios e ventanias, mas de forma passageira e pontual. Até lá, as temperaturas máximas vão oscilar entre 34 e 38ºC, podendo estabelecer novos recordes de calor de 2022”, prevê Friale.

Fonte/ Folha do Acre

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS