7 outubro 2022 2:20
7 outubro 2022 2:20

Colisão: Acidente deixa duas pessoas feridas no Segundo Distrito de Rio Branco

O idoso foi entregue ao setor de trauma, onde passará por exames, para avaliação mais detalhada sobre outras lesões.

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma ocorrência de acidente de trânsito foi gerada na noite desta sexta-feira (16), na rua Baguari, bairro Taquari, região do Segundo Distrito de Rio Branco. Na ocasião, uma motocicleta e uma bicicleta estão envolvidos na colisão.

O motociclista identificado por Vanderlei Silva, de 20 anos, trafegava na rua Baguari, sentido centro-bairro, quando foi surpreendido por uma bicicleta elétrica, guiada pelo o idoso Francisco Rodrigues da Silva, de 76 anos, que saía de uma rua paralela, e tentou atravessar a pista, porém, não deu tempo de concluir todo o trajeto e foi atingido pela moto. O motociclista ainda tentou desviar de Francisco, mas não deu tempo de frear e a batida foi inevitável.

Motociclista Vanderlei Silva, de 20 anos. Foto: Ecos da Notícia

Com o impacto, Francisco foi arremessado e caiu ao solo, onde veio bater a cabeça. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou duas ambulâncias para socorrer os dois homens no local.

Os socorristas prestaram os atendimentos iniciais e depois encaminharam o ciclista para o Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada com escoriações pelo corpo. O idoso foi entregue ao setor de trauma, onde passará por exames, para avaliação mais detalhada sobre outras lesões.

Bicicleta elétrica do idoso Francisco Rodrigues da Silva, de 76 anos. Foto: Ecos da Notícia

Já o motociclista, foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sobral, onde deu entrada somente com escoriações leves. Nenhuma das vítimas corre risco de morte.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS