4 outubro 2022 8:06
4 outubro 2022 8:06

Ciro acusa petistas de se apropriarem da sua marca: “Roubalheira”

Pedetista ainda afirma que outra marca usada na campanha de Lula foi "chupada" da utilizada por um programa da Prefeitura de Los Angeles

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Empacado em terceiro lugar nas pesquisas, onde já aparece em empate técnico com Simone Tebet (MDB), Ciro Gomes (PDT) intensifica seus ataques ao PT, legenda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), líder na corrida pela Presidência da República.

Depois de centrar esforços na tentativa de esvaziar o discurso de Lula em torno do “voto útil” como forma de derrotar o presidente Jair Bolsonaro (PL) já no primeiro turno – e tirando votos da chamada “terceira via” -, Ciro parte para novas ofensivas.

Nesta sexta-feira (16/9), o ex-ministro e ex-governador do Ceará foi às redes sociais para fazer uma “denúncia”: os petistas, segundo ele, tentam se “apropriar” de sua logomarca.

“Onde vai parar a roubalheira?”, reclama Ciro.

Veja:

No vídeo, o pedetista ainda afirma que outra marca usada na campanha de Lula foi “chupada” da utilizada por um programa da Prefeitura de Los Angeles de apoio a pequenas empresas: o LA Original.

Compare as marcas:

Metrópoles
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS