4 dezembro 2022 1:05
4 dezembro 2022 1:05

Banco do Estado lança concurso com centenas de vagas e salários de até R$ 6.269,76

Concurso para Banco da região está aberto para interessados.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Trabalhar com bons salários e estabilidade é tudo o que um concurso oferece. Por todo o país pessoas de todas as idades estudam para conseguir uma vaga através desse tipo de processo seletivo.

Contudo, conseguir ser aprovado é um processo bastante difícil. Porém, mesmo com os níveis de dificuldade, a concorrência durante os processos avaliativos é bem grande. Hoje a oportunidade é para quem deseja trabalhar no banco da região.

Concurso para banco do Estado

Durante o último dia 23, o edital para o processo seletivo para as vagas do Banco da região foi publicado. Essa opção oferece 6 vagas imediatas e mais 200 outras opções para cadastro reserva. O cargo em questão é de Especialista Técnico para Análise de Sistemas.

Deste total de opções, quatro são para a área de desenvolvimento de sistemas. Para o nicho, haverá 120 opções para cadastro reserva. Já o segundo perfil recebe duas vagas imediatas e 80 para cadastro reserva, essas pessoas devem trabalhar com infraestrutura e segurança da informação. Lembrando que as duas oportunidades deverão atuar por 30 horas por semana.

Para participar do primeiro perfil os interessados deverão possuir diploma que possa certificar conclusão de curso superior sendo bacharel ou técnico em áreas voltadas para a área da tecnologia.

Para a segunda oportunidade será aceito graduação de nível superior em qualquer área de formação, desde que esteja acrescido certificada de pós-graduação na área de informática. O curso precisa ter carga horária mínima de 260 horas/aula. Em ambos os casos será necessário que a instituição de ensino seja reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Pronatec

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS