21 setembro 2022 5:43
21 setembro 2022 5:43

Após passar por 10 cirurgias e 7 meses de internação, Chiquinho Scarpa é transferido de hospital

O socialite passou por 10 cirurgias no Sírio-Libânes e está há sete meses internado, segundo nota divulgada em seu perfil do Instagram

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Chiquinho Scarpa foi transferido nesta quarta-feira (21/9) do Hospital Sírio-Libânes para o Hospital Vila Nova Star, ambos em São Paulo. O socialite passou por 10 cirurgias na primeira unidade de saúde e está há sete meses internado, segundo nota divulgada em seu perfil do Instagram.

“O Conde Chiquinho Scarpa sai do Hospital Sírio-Libanês após 10 cirurgias realizadas pelo Professor Dr. Raul Cutait e sua equipe, totalizando sete meses de internação, e vai para o Hospital Vila Nova Star aos cuidados do médico Professor Dr. Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo”, diz a nota.

O texto ainda diz que a decisão partiu de Fátima e Renata Scarpa, irmãos de Chiquinho Scarpa.

Chiquinho chegou a receber alta do hospital em julho, mas voltou a ser internado em 9 de setembro e passou por mais quatro operações. Inicialmente, ele deu entrada na unidade em abril, após apresentar uma grave infecção urinária.

A família informou ao Splash, do UOL, que o motivo de “tantas cirurgias são aderências, fissuras e pontos internos que abrem”. “Resolvemos transferir para o doutor Macedo para ver se ele resolve isso de uma vez. O motivo de tantas cirurgias são aderências, fissuras e pontos internos que abrem. Esperamos que com uma técnica diferente o problema seja solucionado”, diz o comunicado.

Metrópoles

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS