2 outubro 2022 9:51
2 outubro 2022 9:51

Após não poder pegar moto, enteado quebra a perna do padrasto com um machado

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um homem deu entrada no hospital de Extrema, distrito de Porto Velho, após ter a perna quebrada por um machado pelo próprio enteado. O motivo do crime foi porque a vítima não deixou o enteado pegar a moto da família. O caso foi registrado no feriado de 7 de Setembro.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma patrulha da Polícia Militar fazia ronda no distrito, quando os policiais foram abordados por um homem dizendo que seu filho havia dado entrada no hospital local após ser golpeado com um machado.

Na ocasião, a testemunha disse que o suspeito era o enteado da vítima e, diante da informação, a guarnição se deslocou até o hospital.

Em contato com a vítima, o homem relatou que estava trabalhando no sítio quando o enteado pediu a motocicleta para ir à área urbana do distrito de Extrema. O padrasto não autorizou a saída e então o suspeito pegou um machado e o atacou.

O prontuário médico apontou uma fratura na tíbia direita do homem. O braço da vítima também foi lesionado com os golpes de machado.

Por conta dos ferimentos, a vítima precisou ser levada para Rio Branco-AC, onde receberá atendimento especializado. A Polícia não conseguiu localizar o suspeito e segue com as investigações.

G1

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS