2 outubro 2022 7:56
2 outubro 2022 7:56

Após invadir festa, homem mata ex-mulher e corta o próprio pescoço com estilete

Por Polícia 24H

- Publicidade -

Um homem identificado como Anivaldo Galdino do Santos, de 49 anos, não aceitou o fim do casamento, se revoltou e invadiu uma festa armado com um estilete.

Ele assassinou a ex-mulher, Francislaine Camargo Santos, de 33 anos, e em seguida se cortou com o objeto que usou como arma, na tentativa de tirar a própria vida.

De acordo com a mãe da vítima, Joana Soares de Camargo, Anivaldo queria que a ex-mulher fosse embora com ele do local, mas ela se recusou. “Ela estava dançando com uma senhora. Ele saiu, voltou e pegou ela por trás e passou o estilete nela. Depois passou no pescoço dele. Eu fui correndo tentar socorrê-la, mas ela dizia que não ia morrer. Chamei meu marido para pedir socorro. Quando voltei, ela já estava morta. Agora eu fiquei sem minha filha, a minha companheira”, contou a mãe da vítima.

Francislaine chegou a ser atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local onde se realizava o baile. O suspeito sobreviveu, foi socorrido e está internado em estado grave no Hospital do Trabalhador.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher já vinha recebendo ameaças do ex-companheiro, mas nunca achou que ele poderia fazer algo contra ela.

Francislaine conheceu o autônomo em 2019, mas há três meses se separou por conta das atitudes violentas dele. Testemunhas disseram que, quando o homem bebia, tinha comportamento agressivo, ofendendo e agredindo a vítima.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS