29 setembro 2022 6:52
29 setembro 2022 6:52

Após ficar dias desaparecida, menina de 5 anos é encontrada com sinais de estupro

Ela estava em situação de abandono e a mãe foi presa em flagrante

Por Midiamax Uol

- Publicidade -

Mulher de 32 anos foi presa por abandono de incapaz na tarde de quarta-feira (7), em Campo Grande, após a filha de 5 anos ficar dias desaparecida. A criança foi encontrada por testemunhas e tinha sinais de ter sofrido estupro de vulnerável.

Equipes da Polícia Militar localizaram a mãe da criança e, questionada sobre o paradeiro da menina, a mulher deu respostas contraditórias, dizendo que a filha era arteira e que desaparecia sempre. A suspeita estaria sob efeito de drogas, segundo os policiais, e depois ainda disse que achava que a menina estava com os padrinhos.

Os policiais foram até o endereço dos padrinhos da criança e tiveram a informação de que a menina ficou 5 dias desaparecida. A foto dela foi divulgada em grupos de WhatsApp após testemunhas encontrarem a criança sozinha na rua, com fome, em situação de abandono.

A menina foi recolhida pela madrinha, levada para casa e, no banho, reclamou de dores no órgão genital, levantando a suspeita de que tenha sofrido abusos. A mãe acabou presa em flagrante pelo abandono de incapaz e o caso foi registrado na delegacia como abandono e também estupro de vulnerável.

Foi arbitrada fiança de R$ 1,5 mil para que a mulher fosse liberada, mas o valor não foi pago até esta quinta-feira (8).

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS