2 outubro 2022 8:53
2 outubro 2022 8:53

Após ação de bandidos casa de idosa pega fogo pela segunda vez em cinco dias

Primeira ação foi na madrugada de sábado (17) e agora na madrugada desta quinta-feira (22). Mulher mora sozinha e foi resgatada por vizinhos

Por Banda B

- Publicidade -

Após cinco dias do primeiro incêndio, uma casa na Rua Doutor Pamphilo D’assumpção, no bairro Parolin, em Curitiba, foi mais uma vez incendiada na madrugada desta quinta-feira (22). A suspeita do Corpo de Bombeiros é de que o fogo tenha sido provocado por bandidos.

Na primeira ação, a moradora, que é uma idosa de 72 anos, teve que ser salva por vizinhos após o fogo começar. Mais uma vez ela contou com a ajuda dos moradores. O tenente Ricardo, dos bombeiros, disse que o incêndio é criminoso.

“Tem todas as características. Entraram por um imóvel ao lado, que foi colocado cadeado, mas os delinquentes estouraram até uma grade de arame farpado que tinha. Estavam entrando para furtar e depois disso ainda tacam fogo no imóvel”.

A mulher, que mora sozinha, foi salva pelo morador Marcos, que é comerciante. Segundo o vizinho, a situação já está alarmante.

“Pelo que o filho da idosa falou, na primeira vez foi furtos de cabos. Furtaram, deu curto circuito e acabou explodindo. Agora, um segundo incêndio em cinco dias. Duas vezes seguidas. Nós arrombamos o portão e chamamos a polícia e os bombeiros”.

Foto: Portal Banda B.
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS