3 dezembro 2022 9:46
3 dezembro 2022 9:46

Ânimos exaltados: Mulher tem espetinho de madeira cravado nas costas durante discussão em Rio Branco

A Polícia Militar fez ronda ostensiva, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

Viviane Fernandes, de 45 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, na noite desta terça-feira, 27, no Mercado Elias Mansour, localizado na rua Sergipe, região central de Rio Branco.

O crime tem duas versões relatadas, uma narrada pela própria vítima, e outra por populares que presenciaram a ação. Segundo Viviane, ela estava caminhando, quando se desequilibrou e caiu em cima de um espeto de madeira de churrasco que estava no chão.

Já a versão apresentada por testemunhas, é que a vítima estaria bebendo com um grupo de pessoas, quando iniciou uma discussão entre eles, momento que um homem não identificado cravou um espeto de churrasco nas costas da mulher.

Viviane Fernandes, 45 anos, com espetinho de madeira cravado nas costas. Foto: Ecos da Notícia

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e de pronto enviou uma ambulância para socorrer a vítima no local da ocorrência. Ao receber os primeiros socorros, Viviane foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco. A mulher deu entrada em estado de saúde estável, sem risco de morte.

Segundo o médico do Samu, o local afetado não atingiu nenhum órgão vital, somente peles da região do dorso e costas. Mas, a vítima será encaminhada para uma avaliação mais detalhada, para ter certeza que não atingiu o pulmão.

O médico alertou que em caso de situações com objetos perfurantes, que esteja preso no local, não é aconselhável que o objeto seja retirado. O penetrante pode está fazendo a função de fechar algum sangramento, com a retirada pode causar um mal maior na pessoa que está ferida.

Veja o vídeo: 

[videopress kTEG2bQW]

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS