25 setembro 2022 3:49
25 setembro 2022 3:49

Adam Levine nega ter caso com modelo após ser exposto na rede TikTok

Músico diz que "passou dos limites" após modelo afirmar que o namorou por um ano; revelação chega no momento em que a mulher de Levine está grávida do terceiro filho do casal.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Após alegações de que traiu a esposa Behati Prinsloo e que queria nomear seu filho com o nome de sua suposta amante, o cantor Adam Levine está se manifestando.

“Muito está sendo dito sobre mim agora e quero esclarecer as coisas”, escreveu o líder do Maroon 5 em um comunicado feito em seu Instagram nesta terça-feira (20).

“Eu usei um mau julgamento ao falar com qualquer pessoa que não fosse minha esposa sobre qualquer tipo de flerte”, escreveu Levine. “Eu não tive um caso, no entanto, cruzei a linha durante um período lamentável da minha vida.”

Levine quebrou o silêncio depois que um vídeo da modelo Sumner Stroh se tornou viral no TikTok, no qual ela diz que namorou Levine por cerca de um ano. Ela também compartilhou mensagens do Instagram que afirma serem dele.

“Na época, eu era jovem, ingênua e, francamente, me sinto explorada”, disse a jovem.

Levine, segundo ela, terminou a relação com um pedido.

“Ele disse: ‘Ok, pergunta séria. Estou tendo outro bebê e se for um menino, eu realmente quero chamá-lo de Sumner’”, disse ela, lendo a suposta mensagem em voz alta. ‘”Você está bem com isso? Muito sério.’”

Mensagem de Adam Levine/ Reprodução/Instagram. Retirada da internet.

Levine e sua esposa, com quem está há oito anos, revelaram recentemente que estão esperando seu terceiro filho.

“Em certos casos, tornou-se inapropriado; eu abordei isso e tomei medidas proativas para remediar isso com minha família”, escreveu Levine em seu comunicado.

“Minha esposa e minha família são tudo o que me importa neste mundo. Ser tão ingênuo e estúpido o suficiente para arriscar a única coisa que realmente importa para mim foi o maior erro que eu poderia cometer”, escreveu ele. “Assumo total responsabilidade. Nós vamos superar isso. E vamos passar por isso juntos.”

Nessa segunda, Summer Stroh publicou outro vídeo para falar algumas das coisas que ela gostaria de ter dito em seu primeiro vídeo, incluindo o quão “arrependida” ela se sente e o porquê de ela ter ido a público: um amigo estava tentando vender sua conta para um tabloide.

A  reportagem entrou em contato com os representantes de Levine para mais comentários.

Fonte/ CNN BRASIL.

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS