23 setembro 2022 12:34
23 setembro 2022 12:34

Acidente: Homem em situação de rua morre em atropelamento na Via Chico Mendes

A condutora do veículo foi conduzida até a Delegacia Central de Flagrantes (Defla), para ser ouvida pelo delegado plantonista.

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um grave acidente automobilístico ceifou a vida de um morador que vivia em situação de rua, que tentava atravessar a Via Chico Mendes, no bairro Triângulo Novo, localizado no Segundo Distrito da capital.

De acordo com Informações, o veículo Honda Civic, de cor branca, placas QLZ-4E77, que trafegava sentido centro/bairro, bateu violentamente no homem que tentava atravessar a pista.

Local do acidente na Via Chico Mendes. Foto: Ecos da Notícia

Com o impacto, a vítima foi arremessada e caiu alguns metros depois de onde aconteceu o acidente. A motorista do veículo permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que de pronto enviou uma ambulância para socorrer o rapaz.

Quando os paramédicos chegaram na ocorrência, foi feita a verificação no corpo do homem, sendo constatado que ele já estava morto. Segundo os paramédicos, o homem morreu em decorrência de um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e várias fraturas pelo corpo.

Vítima de atropelamento na noite desta quinta-feira, 22. Foto: Ecos da Notícia

Em seguida, policiais de trânsito chegaram no local e isolaram a área para o trabalho da perícia. A condutora do veículo foi conduzida até a Delegacia Central de Flagrantes (Defla), para ser ouvida pelo delegado plantonista. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Veículo Honda Civic, de cor branca e placa QLZ-4E77 envolvido no acidente. Foto: Ecos da Notícia.
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS