7 outubro 2022 5:47
7 outubro 2022 5:47

A última Copa de Galvão: Globo se prepara para anunciar a última copa de Galvão Bueno

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um dos maiores narradores esportivos da história da televisão brasileira, Galvão Bueno vai se despedir das narrações na Globo depois da competição no Catar e encerrará um ciclo que teve início na empresa em 1981.

“Eu vou viver a emoção da última Copa e não vou mais fazer nada em nenhuma televisão desde que não seja alguma coisa na Globo”, disse o narrador.

 

Nós estamos conversando para que eu permaneça mais um tempinho fazendo algumas coisas pontuais. Não existe contrato assinado, estamos conversando. Não será narração. Não narro mais. Mas um programa aqui, uma participaçãozinha ali, um convite para falar umas bobagens na Olimpíada… Alguma coisa nesse sentido – declarou Galvão.

Galvão Bueno vai narrar sua última Copa do Mundo — Foto: Divulgação
Galvão Bueno vai narrar sua última Copa do Mundo. Foto: Divulgação.

O narrador falou durante o evento de apresentação do trabalho da Globo no Catar e não escondeu a emoção de se despedir dos mundiais depois de tantos anos.

A pergunta que eu mais tenho respondido ultimamente é sobre como estou me preparando. O que vou dizer, falar, qual vai ser o final, a última frase. Estou por completar 50 anos de televisão e sempre vivi de juntar palavras.

Minha vida sempre foi juntar palavras, tentar vender emoção e ser equilibrista. Juntando as palavras tentando pegar emoção, passar emoção para quem está assistindo, ama o esporte.

Fonte/ Portal ge.globo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS