7 outubro 2022 2:16
7 outubro 2022 2:16

4ª etapa do Acreano de Tênis de Mesa começa nesta sexta-feira, com 37 inscritos na competição

O Circuito Acreano de Tênis de Mesa volta a ser disputado a partir desta sexta-feira (23), com o início da quarta etapa da competição.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Sequência da competição com sete categorias será disputada em três datas na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Rio Branco. São 37 mesatenistas inscritos

O Circuito Acreano de Tênis de Mesa volta a ser disputado a partir desta sexta-feira (23), com o início da quarta etapa da competição. Os jogos seguem na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Rio Branco (AC).

A Federação de Tênis de Mesa do Estado do Acre (FTMEAC) divulgou na tarde desta quarta-feira (21), que 37 mesatenistas estão inscritos: Absoluto A (12), Veteranos 40+ (10), Rating B (8), Infantil Masculino (3), Mirim Masculino (2), Mirim Feminino (1) e Absoluto D Feminino (1).

De acordo com o diretor do departamento de arbitragem da FTMEAC, Manoel Bento, os mesatenistas das categorias Mirim Feminino e Absoluto D serão declarados campeões da etapa já que foram os únicos inscritos.

Veja o cronograma de jogos

  • 23/09 – Absoluto A
  • 27/09 – Veteranos 40+ e Absoluto D Feminino
  • 30/09 – Rating B Masculino, Mirim Masculino, Mirim Feminino e Infantil Masculino

Os mesatenistas Ian Felipe Oliveira, João Roma Tavares e Emanoel Rogério Fernandes foram os campeões da terceira etapa nas categorias Absoluto A, Veteranos 40+ e Rating B, respectivamente.

Já Dayane Rocha ficou com título no Absoluto D. Andrey Lebre e Ayala Pacheco foram os vencedores da Mirim nos naipes masculino e feminino, respectivamente. Yan Nascimento de Souza ficou com o primeiro lugar no Infantil Masculino.

O Alto Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS