7 outubro 2022 10:57
7 outubro 2022 10:57

3 gigantes do futebol europeu estão de olho no futebol de Cuéllar, ex-Fla, de saída do Al Hilal

Meia viveu bom momento com as cores do Fla

Por Otávio Damasceno, da Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O volante Gustavo Cuéllar, de 29 anos de idade, atualmente, vestindo as cores do Al Hilal, da Arábia, pode ser destino traçado ao Brasil em 2023. Seu atual contrato vai até julho desta temporada e, na imprensa, há o forte rumor que o jogador não terá seu vínculo renovado.

Cuéllar é jogador do Al Hilal desde o ano de 2019, quando, de maneira surpreendente deixou o Flamengo, em alta, para jogar no exterior. Mais de 3 anos depois, ele pode estar voltando ao Brasil, e três gigantes estão de olho na possibilidade de contar com seu futebol.

Foto: Reprodução

O Botafogo, de Textor, é o mais interessado. O Glorioso olha para Cuéllar desde o começo do ano e tende a intensificar seu interesse no atleta em 2023, com a abertura da janela do futebol brasileiro. Em janeiro, Cuéllar ficará há seis meses de contrato e, para não perdê-lo de graça, o Al Hilal pode ser obrigado a negociar seu futebol por um valor considerável.

Além do Bota, o Timão com o Tricolor Gaúcho também estão de olho no futebol de Cuéllar para o ano de 2023. O interesse no jogador é antigo e deverá ser intensificado nos próximos meses, com a janela do Brasil aberta para transferências. Todavia, neste momento, Cuéllar não conversa com nenhum dos interessados e se mantém focado no Al Hilal.

Na carreira, Cuéllar viveu grande fase com as cores do Flamengo. Ele chegou ao Brasil desconhecido, mas deixou o Flamengo em alta para jogar no exterior. Por isso, sempre teve seu nome ligado a outros grandes clubes do futebol brasileiro.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS