18 agosto 2022 8:23
18 agosto 2022 8:23

VÍDEO: Nigeriano é agredido até a morte em plena rua na Itália

Italiano de 32 anos socou e sufocou Alika Ogorchukwu enquanto pedestres caminhavam e filmavam a cena; nigeriano deixa filho de 8 anos

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um homem nigeriano de 39 anos foi espancado e morto em plena luz do dia no meio de uma rua na Itália. Enquanto Alika Ogorchukwu era agredido, pessoas passaram pelo local e filmaram a cena. Entretanto, ninguém interveio ou tentou ajudá-lo.

O autor do crime é Filippo Ferlazzo, italiano de 32 anos que teria ficado incomodado com pedidos de esmola do nigeriano. Ferlazzo socou e sufocou Ogorchukwu por cerca de quatro minutos no meio da rua de Civitanova Marche, litoral italiano.

Além da brutalidade, o caso chama atenção pela indiferença dos pedestres que circulam no local.

O caso ocorreu às 14h de sexta-feira (29/7), no horário local. A polícia informou, nesta segunda (1°/8), que o italiano foi preso e será decidido se continuará detido durante o processo.

Alika Ogorchukwu era vendedor ambulante e morava há nove anos na Itália. Ele deixa a mulher e um filho de apenas 8 anos.

O nigeriano era vendedor ambulante e morava há nove anos na Itália. Ele deixa a mulher e um filho de apenas 8 anos.

O caso abalou o país, e, desde sábado, a região é marcada por protestos de italianos e comunidades nigerianas, que pedem justiça pela vida perdida.

Metrópoles

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS