8 agosto 2022 8:22
8 agosto 2022 8:22

URGENTE: Assalto em farmácia termina com um criminoso ferido e outro morto

Um dos criminosos identificado por José Antônio da Silva, 31 anos, vulgo "Negão ou Coroa" foi atingido com um tiro no abdômen e morreu no local

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

Assaltantes se deram mal, na noite desta segunda-feira, 01, ao tentar assaltar uma drogaria da Rede de farmácia do Consumidor, no município de Senador Guiomard, na Avenida Castelo Branco, interior do Acre.

De acordo com informações, a dupla chegou ao local a pé, um assaltante entrou primeiro e rendeu uma funcionária e uma cliente, levando-as para detrás do balcão. Em seguida, o outro criminoso entra e rende o agente de segurança que estava no caixa pagando suas compras. O agente reagiu e iniciou uma luta corporal com um dos bandidos, em seguida o outro criminoso entra no estabelecimento e começa agredir o agente de segurança com coronhadas na cabeça.

Um dos criminosos identificado por José Antônio da Silva, 48 anos, vulgo “Negão ou Coroa” foi atingido com um tiro no abdômen e morreu no local, o comparsa que acompanhava ele na ação, de nome Emerson Almeida, 24 anos, foi atingido com um tiro de raspão na cabeça, foi socorrido por paramédicos do Serviço Móvel de Urgência de Suporte Avançado (Samu-01), e levado para o Hospital Ary Rodrigues, em Senador Guiomard.

Foto Cedida

Emerson, o assaltante ferido, era foragido da justiça, ele teria rompido a tornozeleira eletrônica e estava evadido do Sistema Prisional. O criminoso que morreu na ação já teria assaltado a mesma farmácia em outra ocasião, mas dessa vez deu ruim pra ele, que pagou com a própria vida, pelos atos ilícitos praticados.

A Polícia Militar está no local, preservando a cena do crime, para o trabalho dos peritos da Polícia Técnica Científica.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e se deslocou até o município, para remover o corpo, e trazer para Rio Branco, para os procedimentos de praxe de liberação do cadáver.

O caso será investigado pelos agentes de Polícia Civil de Senador Guiomard.

Acesse a live aqui:

 

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS