24 setembro 2022 9:55
24 setembro 2022 9:55

Trio é preso com cocaína e pacotes de maconha

Três jovens, de 20, 27 e 25 anos, são suspeito de realizar venda de drogas. Com eles, os policiais encontraram pacotes de maconha, seis pinos de cocaína, balança de precisão e quantias em dinheiro.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um grupo com três jovens, de 20, 27 e 25 anos, foi preso com 12 pacotes pequenos, dois grandes de maconha, seis pinos de cocaína e quantias em dinheiro, nessa segunda-feira (15), nos bairros Dr. Silvio Leite e Pintolândia, na zona Oeste de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes estavam investigando as suspeitas de um ponto de venda de drogas, localizado no Bairro Pintolândia. Por volta das 17h chegou no local um carro de um motorista de aplicativo e um mototaxista, momento em que os policiais realizaram a abordagem.

Com o mototaxista, foi encontrado um pacote de maconha. O suspeito confessou que foi ao local entregar a droga para o passageiro do veículo de aplicativo, mas que a tratativa foi realizada através de outro suspeito, que mora no bairro Pintolândia.

Antes de ser abordado, o mototaxista já havia realizado outra entrega, desta vez para um morador do Bairro Dr. Sílvio Botelho. No local indicado pelo mototaxista, foi apreendido uma balança de precisão, 12 pacotes de maconha e R$ 853 em espécie.

Os policiais foram até a casa do mototaxista e aprenderam seis pinos de cocaína e mais dinheiro. Após prestar os esclarecimentos, o motorista de aplicativo foi liberado, pois não foi comprovada participação dele nos crimes.

Os quatro envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Especializada. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, após foram apresentados na Custódia da Polícia Civil.

Fonte: G1RR

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS