29 setembro 2022 3:14
29 setembro 2022 3:14

Traficante é preso pela PRF na BR-317 com 23 kg de cocaína

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um jovem entre 20 e 30 anos foi preso na tarde deste domingo, dia 28, quando tentava chegar na Capital do Acre – Rio Branco, com uma carga aproximada de 23 quilos de cloridrato de Cocaína pela BR 317.

A apreensão se deu quando o policiais abordaram o veículo modelo VW/Gol, placas MZX 0334, nas proximidades do entroncamento de acesso a cidade de Xapuri. Ao ser abordado se demonstrou extremamente nervoso, o que chamou atenção e a realização de uma busca dentro do veículo.

O motivo do nervosismo foi descoberto após o patrulheis encontrar vários pacotes (tijolos) contendo cocaína pura. O produto foi adquirido na cidade de Cobija/Pando, no lado boliviano.

Foi quando o jovem recebeu voz de prisão em flagrante delito e depois foi conduzido para a sede da delegacia da Polícia Federal, localizada na cidade de Epitaciolândia, juntamente com a droga apreendida.

O jovem traficante seria ouvido e possivelmente será transferido para o presídio federal na Capital, ficando a disposição da Justiça, onde será responder pelo crime de trafico de drogas internacional, podendo ser condenado até 15 anos de cadeia.

Veja vídeo reportagem com Almir Andrade abaixo.

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS