29 setembro 2022 6:13
29 setembro 2022 6:13

Torcida do Atlético-MG pede a contratação de Jorge Sampaoli nas redes sociais

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Sem clube e morando no Brasil, Jorge Sampaoli volta a ter seu nome falado no Atlético MG. Pelo menos, segundo a torcida do gigante mineiro, que deseja, mais do que nunca, a volta do argentino ao comando técnico do, ainda, campeão brasileiro, uma vez que o começo de Cuca não tem sido nada positivo.

Cuca voltou ao Galo com a missão de colocar o time no caminho das vitórias. Ele foi contratado depois de Turco cair na Copa do Brasil e se distanciar dos líderes do Brasileirão. Desde então, Cuca soma apenas uma vitória, o Galo ficou ainda mais distante dos líderes e, de quebra, caiu na Libertadores, para o Palmeiras, depois de ter um jogador a mais por boa parte do jogo.

Depois de mais um resultado abaixo, na temporada, a torcida do clube mineiro está em peso pedindo a volta do argentino Sampaoli, que está livre no mercado e de morando no Brasil à espera de um projeto. Apesar da passagem do argentino ter sido curta em Minas, torcedores querem mais do que nunca a volta de Sampa o quanto antes.

Além do Galo, o nome de Jorge Sampaoli vem sendo falado em outros grandes clubes do Brasil. O Flamengo é um deles, mas apenas para o ano de 2023. Na Serie B, o Vasco sonha, mas está bastante distante pelo lado esportivo.

Jorge Sampaoli 

O último trabalho de Sampaoli foi no futebol europeu, quando comandou o time do Olympique, ficando na segunda posição da Ligue 1. Deixou o clube, segundo fontes, por faltas de contratações.

Fonte: Somos Fanáticos Brasil

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS