24 setembro 2022 11:52
24 setembro 2022 11:52

Ronaldo promete contar verdade e detona imprensa: “Acertaram 5 de 100”

A BBC, da Inglaterra, noticiou nesta terça-feira (16/8) que Cristiano Ronaldo pode ser dispensado pelo Manchester United

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Cristiano Ronaldo foi às redes sociais para criticar a imprensa e afirmar que concederá uma entrevista em algumas semanas, na qual revelará a verdade sobre as negociações que envolvem sua saída do Manchester United.

“Saberão a verdade quando der entrevista daqui umas semanas. Tenho um livro de notas e nos últimos meses das 100 notícias que fizeram, só acertaram cinco. Imaginem como são as coisas. Fique aí com essa dica”, escreveu o português em resposta a uma publicação no Instagram sobre o interesse do Atlético de Madrid em contratá-lo.

A mensagem escrita na página “Cristiano Ronaldo – O lendário” afirma que Edu Aguirre, jornalista e amigo do astro lusitano, informou que partiu do Atlético de Madrid a sondagem para a contratação do atleta, não o contrário. Cristiano Ronaldo seria um pedido do técnico Diego Simeone, mas o clube espanhol não teria capacidade financeira para arcar com os salários.

A BBC, da Inglaterra, noticiou nesta terça-feira (16/8) que Cristiano Ronaldo pode ser dispensado pelo Manchester United. De acordo com a emissora, a presença do português tem abalado a confiança do elenco e causado sentimentos negativos.

Cristiano Ronaldo praticamente não participou da pré-temporada do Manchester United para a temporada 2022/23. Ele expressou sua insatisfação com o clube e queria partir para uma equipe que disputasse a Liga dos Campeões. Mesmo assim, suas tentativas não surtiram efeito e até o momento foram em vão. Bayern de Munique, Chelsea e Paris Saint-Germain foram alguns dos times que recusaram o atleta.

Fonte: Metrópoles
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS