4 outubro 2022 9:42
4 outubro 2022 9:42

Por causa de ração de cachorro, pai é preso por agredir e esfaquear a filha

Suspeito feriu a familiar com golpe no pescoço e ainda pisoteou a cabeça da vítima; moradores tentaram agredir o homem por vingança

Por O Tempo

- Publicidade -

Um homem de 51 anos foi preso por agredir e esfaquear a própria filha, de 18, em João Monlevade, na região Central de Minas, nessa terça-feira (30). O suspeito teria ficado nervoso pelo fato de ninguém ter colocado ração para o cachorro dele. Vizinhos ficaram revoltados e depredaram a casa dele, além de tentar agredi-lo.

A enteada do suspeito contou para a Polícia Militar (PM) que o homem assim que chegou do trabalho começou a questionar a razão de nenhum dos moradores ter colocado ração para o cão. Neste momento, a jovem teria tentado acalmar o pai, visto que ele estava muito nervoso.

Conforme registrado na ocorrência, o suspeito passou a agredir a filha com socos e puxões de cabelo. A vítima conseguiu escapar e foi para a rua sentando-se no meio da rua. O homem foi até ela e perguntou se ela estava ligando para a polícia e voltou a violentá-la e até pisoteou a cabeça da familiar.

O homem usou ainda uma faca e deu um golpe no pescoço da jovem. As agressões só pararam pois vizinhos entraram para defender a vítima. Após a garota ser socorrida, o suspeito ligou para os militares pedindo ajuda pois temia ser linchado, já que a casa estava sendo depredada.

Enquanto os militares estavam na casa do suspeito, moradores tentaram entrar no imóvel e foram contidos. O homem foi levado para a unidade de saúde e após, ser liberado, foi encaminhado para a delegacia. A vítima teve um corte na região cervical e precisou ficar hospitalizada, A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de João Monlevade.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS