7 outubro 2022 2:52
7 outubro 2022 2:52

Pelo falecimento da esposa do vereador Arnaldo Barros, câmara de Rio Branco tem sessões suspensas e declara luto de dois dias

A pastora era casada há 25 anos com o vereador Arnaldo Barros e lutava contra um câner de mama.

Por Redação Ecos da notícia

- Publicidade -

A pastora Tatiane Araújo de Souza Barros, casada há 25 anos com o vereador Arnaldo Barros (Podemos), morreu na madrugada desta quarta-feira, 31, vítima de câncer de mama. Em decorrência do luto, o presidente da Câmara de Rio Branco suspendeu a sessão desta manhã.

“Em memória a ela, que sempre esteve participando aqui, sendo assessora dele e tendo discutido aqui com a gente, declaramos dois dias de luto”, declarou o presidente, N. Lima.

A pastora Tatiane tinha 42 anos era formada em Pedagogia e cursava o 7º período de Direito. A pastora deixa quatro filhos e o marido enlutados.

A Câmara de Vereadores emitiu nota de pesar em homenagem a pastora.

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Rio Branco se solidariza com a família do vereador Pastor Arnaldo Barros, pelo falecimento de sua esposa, Pastora Tatiane Araújo da Silva Barros, ocorrido nesta quarta-feira (31), em Rio Branco- Acre.

Neste momento de profunda dor e pesar, todos os vereadores, servidores e demais colaboradores deste poder manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce.

Pastora Tatiane Araújo da Silva Barros, casada há 25 anos, mãe de 4 filhos, formada em Pedagogia e cursava o 7º período de Direito. Pastora e Líder do Ministério Geração Eleita. Sua partida deixa um legado de luta pela ressocialização de jovens.

DESCANSE EM PAZ, PASTORA TATIANE ARAÚJO DA SILVA BARROS.

Fonte/ A Gazeta do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS